Browsing by Author Figueiredo, Sandra Subscribe Author Statistics Figueiredo, Sandra

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 21 to 40 of 102 < previous   next >
Issue DateTitleAuthor(s)TypeRights
2015A Comprehensive Assessment of Immigrant Students. Low-income Families’ Effects and School Outcomes in Second Language Development.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes da; Simões, CristinaArticleOpen Access
2007Contributo para a Formação (didáctica) e Auto-Formação em Língua: dispositivo dinamizador em contexto do ensino e aprendizagem de Língua ao longo da vidaFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArticleOpen Access
2008Contributos da investigação para desenvolvimento de instrumento de avaliação de desempenho cognitivo em Língua Segunda: competências literácitas de alunos de Ensino SuperiorFigueiredo, Sandra; Fernandes da Silva, CarlosArticleOpen Access
2006Criação de uma estrutura de assessoria externa como resposta emergente às necessidades educativas dos alunos imigrantesFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArticleOpen Access
2007Criação de uma estrutura de assessoria externa como resposta emergente às necessidades educativas dos alunos imigrantes.Figueiredo, Sandra; Fernandes da Silva, CarlosArticleOpen Access
2009Decoding behaviour and connectivity mental system in second language context: critical period and the lateralization of language functionFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArticleOpen Access
Sep-2013Decoding behaviour and phonetic constraints in second language learners: new insight for the structuralism perspectiveFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArticleOpen Access
2006Diferenças na consciência/execução fonológicas e na influência de factores psicológicos na aprendizagem e adaptação de crianças e adolescentes com experiência migratória.Figueiredo, Sandra; Fernandes da Silva, CarlosArticleOpen Access
2008Dispositivos cognitivos e psicológicos em período crítico de aquisição de linguagem: consciências fonológicas e estilos de aprendizagemFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArticleOpen Access
2013Education and Learning in Second Language Contexts: Language and Diagnostic Assessment of Diverse Learners in Portuguese Schools.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes da; Martins, Maria Margarida Alves d'OreyArticleOpen Access
2017Educational Challenges: Cultural Behaviours, Psychopathology and Psychological Intervention.Figueiredo, SandraArticleOpen Access
2017Educational Challenges: Cultural Behaviours, Psychopathology and Psychological Intervention.Figueiredo, SandraConference ObjectOpen Access
Jan-2019Eficácia de um programa de consciência fonológica no pré-escolarVentura, Rita; Figueiredo, Sandra; Capelas, SylvieArticleOpen Access
2016Escrita AcadémicaFigueiredo, SandraArticleOpen Access
2015Exploring SL Writing and SL Sensitivity during Writing Tasks: Poor and Advanced Writing in a Context of Second Language Other than EnglishFigueiredo, SandraArticleOpen Access
2007Factores psicológicos e afectivos em aprendentes de Língua Segunda: perfis de alunos imigrantes espanhóis e portuguesesFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArticleOpen Access
2010Factores psicológicos e desempenho cognitivo na aprendizagem linguística.Figueiredo, SandraDoctoral ThesisOpen Access
2016How Teachers' Perceptions Affect the Academic and Language Assessment of Immigrant ChildrenFigueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes da; Simões, CristinaArticleOpen Access
2007Idade e Género no desenvolvimento de factores psicológicos implicados na situação de aprendizagem de línguas e adaptação psicossocial de indivíduos com experiência migratóriaFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daConference ObjectOpen Access
2008Instrumento de análise e avaliação em contexto de Língua Segunda: um contributo para diagnosticar e programar ensino/aprendizagem de Língua Materna e Segunda.Figueiredo, Sandra; Fernandes da Silva, CarlosArticleOpen Access