Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 24.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2008Bem-estar subjectivo : factores cognitivos, afectivos e contextuaisGalinha, Iolanda CostaLivroAcesso Aberto
2008The psychosocial predisposition effects in second language learning: motivational profile in Portuguese and Catalan samplesFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes da; Queralt, Mercedes BernausArtigoAcesso Aberto
2008Comportamento cognitivo de aprendentes de Língua Segunda: proposta de instrumento de avaliação e certificação de competência e performance linguísticas.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Dispositivos cognitivos e psicológicos em período crítico de aquisição de linguagem: consciências fonológicas e estilos de aprendizagemFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Comportamento cognitivo de aprendentes de Língua Segunda: proposta de instrumento de avaliação e certificação de competência e performance linguísticasFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Realizações fonológicas em aprendentes de Língua Segunda: Idade, Competência e PerformanceFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Cognitive behaviours and connectivity mental system in second language context: declines in sensitive period?Figueiredo, Sandra; Carlos Fernandes da SilvaArtigoAcesso Aberto
2008Perspectivas de sucesso escolar no Sistema Educativo Português: amostra do desempenho cognitivo de monolingues e aprendentes de Língua segundaFigueiredo, Sandra; Carlos Fernandes da SilvaArtigoAcesso Aberto
2008Aprender Português (Língua Segunda) em contexto de Programa Interactivo.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Apoio ao desenvolvimento de processos de alfabetização: iniciativa multimédia de promoção da literacia em Português Língua Segunda.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto