Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11144/5184
Title: A passagem para um modelo de e-learnng num contexto de crise pandémica
Authors: Pascueiro, Liliana
Vicente, Inês
Santos, Teresa
Ramalhete, Filipa
Keywords: e-learning
ensino a distância
ensino superior
Covid '19
Issue Date: Sep-2021
Abstract: Resultados de um inquérito realizado a 1545 alunos e professores do ensino superior sobre a transição de ensino presencial para ensino a distância, em consequência da pandemia Covid '19. O estudo avalia a perspetiva dos alunos sobre o processo de transição para um modelo de ensino não presencial e a perspetiva dos docentes, integrando a visão institucional e pessoal do processo de transição.
Peer Reviewed: no
URI: http://hdl.handle.net/11144/5184
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.26619/UAL-CEACT/WP012021
Appears in Collections:CEACT - Relatórios/Pareceres

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ESup_Nac_Relatório Final_30_09_2021.pdf2,06 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.