Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11144/5184
Title: | A passagem para um modelo de e-learnng num contexto de crise pandémica |
Authors: | Pascueiro, Liliana Vicente, Inês Santos, Teresa Ramalhete, Filipa |
Keywords: | e-learning ensino a distância ensino superior Covid '19 |
Issue Date: | Sep-2021 |
Abstract: | Resultados de um inquérito realizado a 1545 alunos e professores do ensino superior sobre a transição de ensino presencial para ensino a distância, em consequência da pandemia Covid '19. O estudo avalia a perspetiva dos alunos sobre o processo de transição para um modelo de ensino não presencial e a perspetiva dos docentes, integrando a visão institucional e pessoal do processo de transição. |
Peer Reviewed: | no |
URI: | http://hdl.handle.net/11144/5184 |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.26619/UAL-CEACT/WP012021 |
Appears in Collections: | CEACT - Relatórios/Pareceres |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
ESup_Nac_Relatório Final_30_09_2021.pdf | 2,06 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.