Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/5184
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPascueiro, Liliana-
dc.contributor.authorVicente, Inês-
dc.contributor.authorSantos, Teresa-
dc.contributor.authorRamalhete, Filipa-
dc.date.accessioned2021-09-23T12:53:26Z-
dc.date.available2021-09-23T12:53:26Z-
dc.date.issued2021-09-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/5184-
dc.description.abstractResultados de um inquérito realizado a 1545 alunos e professores do ensino superior sobre a transição de ensino presencial para ensino a distância, em consequência da pandemia Covid '19. O estudo avalia a perspetiva dos alunos sobre o processo de transição para um modelo de ensino não presencial e a perspetiva dos docentes, integrando a visão institucional e pessoal do processo de transição.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjecte-learningpt_PT
dc.subjectensino a distânciapt_PT
dc.subjectensino superiorpt_PT
dc.subjectCovid '19pt_PT
dc.titleA passagem para um modelo de e-learnng num contexto de crise pandémicapt_PT
dc.typeworkingPaperpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.26619/UAL-CEACT/WP012021-
Aparece nas colecções:CEACT - Relatórios/Pareceres

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ESup_Nac_Relatório Final_30_09_2021.pdf2,06 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.