Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/11144/5184
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Pascueiro, Liliana | - |
dc.contributor.author | Vicente, Inês | - |
dc.contributor.author | Santos, Teresa | - |
dc.contributor.author | Ramalhete, Filipa | - |
dc.date.accessioned | 2021-09-23T12:53:26Z | - |
dc.date.available | 2021-09-23T12:53:26Z | - |
dc.date.issued | 2021-09 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11144/5184 | - |
dc.description.abstract | Resultados de um inquérito realizado a 1545 alunos e professores do ensino superior sobre a transição de ensino presencial para ensino a distância, em consequência da pandemia Covid '19. O estudo avalia a perspetiva dos alunos sobre o processo de transição para um modelo de ensino não presencial e a perspetiva dos docentes, integrando a visão institucional e pessoal do processo de transição. | pt_PT |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.subject | e-learning | pt_PT |
dc.subject | ensino a distância | pt_PT |
dc.subject | ensino superior | pt_PT |
dc.subject | Covid '19 | pt_PT |
dc.title | A passagem para um modelo de e-learnng num contexto de crise pandémica | pt_PT |
dc.type | workingPaper | pt_PT |
dc.peerreviewed | no | pt_PT |
dc.identifier.doi | https://doi.org/10.26619/UAL-CEACT/WP012021 | - |
Aparece nas colecções: | CEACT - Relatórios/Pareceres |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ESup_Nac_Relatório Final_30_09_2021.pdf | 2,06 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.