Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/5184
Título: A passagem para um modelo de e-learnng num contexto de crise pandémica
Autor: Pascueiro, Liliana
Vicente, Inês
Santos, Teresa
Ramalhete, Filipa
Palavras-chave: e-learning
ensino a distância
ensino superior
Covid '19
Data: Set-2021
Resumo: Resultados de um inquérito realizado a 1545 alunos e professores do ensino superior sobre a transição de ensino presencial para ensino a distância, em consequência da pandemia Covid '19. O estudo avalia a perspetiva dos alunos sobre o processo de transição para um modelo de ensino não presencial e a perspetiva dos docentes, integrando a visão institucional e pessoal do processo de transição.
Revisão por Pares: no
URI: http://hdl.handle.net/11144/5184
metadata.dc.identifier.doi: https://doi.org/10.26619/UAL-CEACT/WP012021
Aparece nas colecções:CEACT - Relatórios/Pareceres

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ESup_Nac_Relatório Final_30_09_2021.pdf2,06 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.