Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/11144/5184
Título: | A passagem para um modelo de e-learnng num contexto de crise pandémica |
Autor: | Pascueiro, Liliana Vicente, Inês Santos, Teresa Ramalhete, Filipa |
Palavras-chave: | e-learning ensino a distância ensino superior Covid '19 |
Data: | Set-2021 |
Resumo: | Resultados de um inquérito realizado a 1545 alunos e professores do ensino superior sobre a transição de ensino presencial para ensino a distância, em consequência da pandemia Covid '19. O estudo avalia a perspetiva dos alunos sobre o processo de transição para um modelo de ensino não presencial e a perspetiva dos docentes, integrando a visão institucional e pessoal do processo de transição. |
Revisão por Pares: | no |
URI: | http://hdl.handle.net/11144/5184 |
metadata.dc.identifier.doi: | https://doi.org/10.26619/UAL-CEACT/WP012021 |
Aparece nas colecções: | CEACT - Relatórios/Pareceres |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
ESup_Nac_Relatório Final_30_09_2021.pdf | 2,06 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.