Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 51-60 de 71.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013The Teaching and Assessment in Second-Language Context: Assessment of Decoding Differences on Language Speakers.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Carlos Fernandes da SilvaArtigoAcesso Aberto
2007Produto multimédia- Dispositivo pedagógico linguístico e cultural para apoio ao desenvolvimento de competências em Português.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2013Quadros de referência para o desempenho dos líderes escolaresFigueiredo, Sandra; Costa, Jorge AdelinoArtigoAcesso Aberto
2012Programa de intervenção em contexto educativo: dispositivo electrónico de avaliação da descodificação fonética de aprendentes de Português Língua SegundaFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2013Liderança Educacional em Portugal: metanálise sobre produção científica.Figueiredo, Sandra; Costa, Jorge Adelino; Castanheira, PatríciaArtigoAcesso Aberto
2006Criação de uma estrutura de assessoria externa como resposta emergente às necessidades educativas dos alunos imigrantesFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Instrumento de análise e avaliação em contexto de Língua Segunda: um contributo para diagnosticar e programar ensino/aprendizagem de Língua Materna e Segunda.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
Dez-2015Programa de avaliação de descodificação fonética em Português Língua Segunda.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2015Exploring SL Writing and SL Sensitivity during Writing Tasks: Poor and Advanced Writing in a Context of Second Language Other than EnglishFigueiredo, SandraArtigoAcesso Aberto
2014Assessment effectiveness for second language learners: predictors, reliability and discriminant profilesFigueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto