Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2008The psychosocial predisposition effects in second language learning: motivational profile in Portuguese and Catalan samplesFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes da; Queralt, Mercedes BernausArtigoAcesso Aberto
2008Comportamento cognitivo de aprendentes de Língua Segunda: proposta de instrumento de avaliação e certificação de competência e performance linguísticas.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Dispositivos cognitivos e psicológicos em período crítico de aquisição de linguagem: consciências fonológicas e estilos de aprendizagemFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Comportamento cognitivo de aprendentes de Língua Segunda: proposta de instrumento de avaliação e certificação de competência e performance linguísticasFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Realizações fonológicas em aprendentes de Língua Segunda: Idade, Competência e PerformanceFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Aprender Português (Língua Segunda) em contexto de Programa Interactivo.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Apoio ao desenvolvimento de processos de alfabetização: iniciativa multimédia de promoção da literacia em Português Língua Segunda.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Verbal behaviour and perspective analysis: the second language learning context.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2008Contributos da investigação para desenvolvimento de instrumento de avaliação de desempenho cognitivo em Língua Segunda: competências literácitas de alunos de Ensino SuperiorFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Instrumento de análise e avaliação em contexto de Língua Segunda: um contributo para diagnosticar e programar ensino/aprendizagem de Língua Materna e Segunda.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto