Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 50.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2008Comportamento cognitivo de aprendentes de Língua Segunda: proposta de instrumento de avaliação e certificação de competência e performance linguísticas.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Dispositivos cognitivos e psicológicos em período crítico de aquisição de linguagem: consciências fonológicas e estilos de aprendizagemFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2006Activação do desenvolvimento psicológico em alunos imigrantes.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Comportamento cognitivo de aprendentes de Língua Segunda: proposta de instrumento de avaliação e certificação de competência e performance linguísticasFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007The attitudes, Age and Gender in Second Language Learning and Psychosocial ContextsFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007Contributo para a Formação (didáctica) e Auto-Formação em Língua: dispositivo dinamizador em contexto do ensino e aprendizagem de Língua ao longo da vidaFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Realizações fonológicas em aprendentes de Língua Segunda: Idade, Competência e PerformanceFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2009Comportamento textual e discriminação de identidades articulatórias: desempenho diferenciado em aprendentes de Português Língua SegundaFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007Instrumentos de avaliação em linguagem: performance e competência fonológicasFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2009Decoding behaviour and connectivity mental system in second language context: critical period and the lateralization of language functionFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto