Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/11144/3597
Title: | Liderança instrucional e currículo: uma análise focada nas escolas do ensino secundário |
Authors: | Figueiredo, Sandra Costa, Jorge Adelino |
Keywords: | Liderança Currículo Escolas Ensino Secundário |
Issue Date: | 2012 |
Publisher: | Editora CRV. |
Citation: | Figueiredo, Sandra Deolinda Andrade de Bastos; Jorge Adelino Costa. Liderança instrucional e currículo: uma análise focada nas escolas do ensino secundário, In Desafios contemporâneos sobre currículo e escola básica, 99-112, Brasil (Curitiba): Editora CRV. , 2012. |
Abstract: | A liderança unstrucional constitui um tipo de liderança caracterizada por práticas de gestão que têm como objetivo a melhoria do processo de ensino e aprendizagem, enfatizando a aquisição de conhecimentos pelos alunos e respetiva monitorização, dando particular atenção à supervisão do currículo e à eficácia das práticas dos professores. |
Peer Reviewed: | no |
URI: | http://hdl.handle.net/11144/3597 |
Appears in Collections: | CIP - Comunicações em conferências |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
capa liderança instrucional.pdf | 596,23 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.