Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 42.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Mecanismos de ensino e aprendizagem de Língua Segunda: avaliação e condicionamento do comportamento verbal dos aprendentes de Língua Segunda.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2008Realizações fonológicas em aprendentes de Língua Segunda: Idade, Competência e PerformanceFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2009Comportamento textual e discriminação de identidades articulatórias: desempenho diferenciado em aprendentes de Português Língua SegundaFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007Instrumentos de avaliação em linguagem: performance e competência fonológicasFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2009Decoding behaviour and connectivity mental system in second language context: critical period and the lateralization of language functionFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007Aquisição e aprendizagem de linguagem materna e segunda: apoio de dispositivos pedagógicos em sala de aulaFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2009The Inclusion of Students with migratory experience: need for tools for Educational Assessment and InterventionFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Cognitive behaviours and connectivity mental system in second language context: declines in sensitive period?Figueiredo, Sandra; Carlos Fernandes da SilvaArtigoAcesso Aberto
2007Criação de uma estrutura de assessoria externa como resposta emergente às necessidades educativas dos alunos imigrantes.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Perspectivas de sucesso escolar no Sistema Educativo Português: amostra do desempenho cognitivo de monolingues e aprendentes de Língua segundaFigueiredo, Sandra; Carlos Fernandes da SilvaArtigoAcesso Aberto