Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 71.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Investigação do efeito de sincronia: a relação entre cronótipo e horários de desempenho cognitivo da criança portuguesa.Figueiredo, Sandra; Evangelista Hipólito, João; Tomás, CátiaArtigoAcesso Aberto
2006Prática pedagógica: activação da aprendizagem e do desenvolvimento dos alunos imigrantesFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2010Como o cérebro aprende a Linguagem! O caso específico da aquisição de língua segunda: períodos críticos e fossilizaçãoFigueiredo, SandraArtigoAcesso Aberto
2006Diferenças na consciência/execução fonológicas e na influência de factores psicológicos na aprendizagem e adaptação de crianças e adolescentes com experiência migratória.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2009Measures of Educational Guidance: The assessment of Sensory Preferences for Learners of Portuguese as Second LanguageFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Comportamento cognitivo de aprendentes de Língua Segunda: proposta de instrumento de avaliação e certificação de competência e performance linguísticas.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Dispositivos cognitivos e psicológicos em período crítico de aquisição de linguagem: consciências fonológicas e estilos de aprendizagemFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2006Activação do desenvolvimento psicológico em alunos imigrantes.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Comportamento cognitivo de aprendentes de Língua Segunda: proposta de instrumento de avaliação e certificação de competência e performance linguísticasFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007The attitudes, Age and Gender in Second Language Learning and Psychosocial ContextsFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto