Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 71-80 de 158.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014New methodologies for second language assessment: measuring and identifying profiles in migrant school contextsFigueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daParte de LivroAcesso Aberto
2014As metáforas nos discursos sobre liderança em contexto escolar: incursão exploratória.Figueiredo, Sandra; Costa, Jorge Adelino; Gonçalves, C.Parte de LivroAcesso Aberto
2011Stresse e criatividade em artistas. Revisão da literatura e proposta de modelo teóricoJesus, Saul Neves de; Brás, Marta; Rus, Claudia LenuţaArtigoAcesso Aberto
25-Mai-2011Valores e estilos parentais: transformações culturais e e promoção da saúde familiarPires, Mónica; Hipólito, João; Jesus, Saul Neves deArtigoAcesso Aberto
2012Liderança instrucional e currículo: uma análise focada nas escolas do ensino secundárioFigueiredo, Sandra; Costa, Jorge AdelinoArtigoAcesso Aberto
2016Outcomes and Errors of Teaching Practices: Disproportionate Performance Among Learners in Portuguese as a Second Language.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daParte de LivroAcesso Aberto
2014Integração e validação de testes pioneiros em contexto escolar migrante: perspetivas sobre avaliação diagnóstica e desempenho académico em língua segunda.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes da; Martins, Maria Margarida Alves d'OreyParte de LivroAcesso Aberto
2015Building instruments to understand minds and cognition in european schools - Helping Portuguese immigrant students succeed.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daParte de LivroAcesso Aberto
22-Set-2011Parenting styles and child´s stress a parent-child analysesPires, Mónica; Hipólito, João; Neves, Saul Neves deArtigoAcesso Aberto
2015Research in Ethology Science: social, agonistic and parental behaviors.Figueiredo, SandraArtigoAcesso Aberto