Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/11144/3597
Título: | Liderança instrucional e currículo: uma análise focada nas escolas do ensino secundário |
Autor: | Figueiredo, Sandra Costa, Jorge Adelino |
Palavras-chave: | Liderança Currículo Escolas Ensino Secundário |
Data: | 2012 |
Editora: | Editora CRV. |
Citação: | Figueiredo, Sandra Deolinda Andrade de Bastos; Jorge Adelino Costa. Liderança instrucional e currículo: uma análise focada nas escolas do ensino secundário, In Desafios contemporâneos sobre currículo e escola básica, 99-112, Brasil (Curitiba): Editora CRV. , 2012. |
Resumo: | A liderança unstrucional constitui um tipo de liderança caracterizada por práticas de gestão que têm como objetivo a melhoria do processo de ensino e aprendizagem, enfatizando a aquisição de conhecimentos pelos alunos e respetiva monitorização, dando particular atenção à supervisão do currículo e à eficácia das práticas dos professores. |
Revisão por Pares: | no |
URI: | http://hdl.handle.net/11144/3597 |
Aparece nas colecções: | CIP - Comunicações em conferências |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
capa liderança instrucional.pdf | 596,23 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.