Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11144/3597
Title: Liderança instrucional e currículo: uma análise focada nas escolas do ensino secundário
Authors: Figueiredo, Sandra
Adelino Costa, Jorge
Keywords: Liderança
Currículo
Escolas
Ensino Secundário
Issue Date: 2012
Publisher: Editora CRV.
Citation: Figueiredo, Sandra Deolinda Andrade de Bastos; Jorge Adelino Costa. Liderança instrucional e currículo: uma análise focada nas escolas do ensino secundário, In Desafios contemporâneos sobre currículo e escola básica, 99-112, Brasil (Curitiba): Editora CRV. , 2012.
Abstract: A liderança unstrucional constitui um tipo de liderança caracterizada por práticas de gestão que têm como objetivo a melhoria do processo de ensino e aprendizagem, enfatizando a aquisição de conhecimentos pelos alunos e respetiva monitorização, dando particular atenção à supervisão do currículo e à eficácia das práticas dos professores.
Peer reviewed: no
URI: http://hdl.handle.net/11144/3597
Appears in Collections:CIP - Comunicações em conferências

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
capa liderança instrucional.pdf596.23 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.