Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/3597
Título: Liderança instrucional e currículo: uma análise focada nas escolas do ensino secundário
Autor: Figueiredo, Sandra
Costa, Jorge Adelino
Palavras-chave: Liderança
Currículo
Escolas
Ensino Secundário
Data: 2012
Editora: Editora CRV.
Citação: Figueiredo, Sandra Deolinda Andrade de Bastos; Jorge Adelino Costa. Liderança instrucional e currículo: uma análise focada nas escolas do ensino secundário, In Desafios contemporâneos sobre currículo e escola básica, 99-112, Brasil (Curitiba): Editora CRV. , 2012.
Resumo: A liderança unstrucional constitui um tipo de liderança caracterizada por práticas de gestão que têm como objetivo a melhoria do processo de ensino e aprendizagem, enfatizando a aquisição de conhecimentos pelos alunos e respetiva monitorização, dando particular atenção à supervisão do currículo e à eficácia das práticas dos professores.
Revisão por Pares: no
URI: http://hdl.handle.net/11144/3597
Aparece nas colecções:CIP - Comunicações em conferências

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
capa liderança instrucional.pdf596,23 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.