Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/6206
Título: Volkswagen Autoeuropa
Autor: Ingelheim, Julius von
Palavras-chave: Economia
Direito
Volkswagen
Industria
Data: 2005
Editora: Universidade Autónoma de Lisboa. Departamento de Ciências Económicas e Empresariais. Departamento de Direito
Resumo: Volkswagen Autoeuropa, its environment and its partners are a model of a new manufacturing philosophy, which sets very high demands on the so-called ’soft factors’ or ‘soft skills’ of every company: Leadership, Motivation, Personnel Development, Work Organization, etc.
Revisão por Pares: yes
URI: http://hdl.handle.net/11144/6206
ISSN: 0873-495X
Aparece nas colecções:GALILEU - Revista de Economia e Direito. Vol.10, nº2(2005)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
artigo_7.pdf2,62 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.