Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/6206
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorIngelheim, Julius von-
dc.date.accessioned2023-03-23T16:09:31Z-
dc.date.available2023-03-23T16:09:31Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.issn0873-495X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/6206-
dc.description.abstractVolkswagen Autoeuropa, its environment and its partners are a model of a new manufacturing philosophy, which sets very high demands on the so-called ’soft factors’ or ‘soft skills’ of every company: Leadership, Motivation, Personnel Development, Work Organization, etc.pt_PT
dc.language.isoengpt_PT
dc.publisherUniversidade Autónoma de Lisboa. Departamento de Ciências Económicas e Empresariais. Departamento de Direitopt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectEconomiapt_PT
dc.subjectDireitopt_PT
dc.subjectVolkswagenpt_PT
dc.subjectIndustriapt_PT
dc.titleVolkswagen Autoeuropapt_PT
dc.typearticlept_PT
degois.publication.firstPage59pt_PT
degois.publication.lastPage63pt_PT
degois.publication.locationLisboapt_PT
degois.publication.titleGalileu: revista de economia e direitopt_PT
degois.publication.volumevol. X,nº2pt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
Aparece nas colecções:GALILEU - Revista de Economia e Direito. Vol.10, nº2(2005)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
artigo_7.pdf2,62 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.