Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11144/5947
Title: A Morte da Distância conto a revolução das comunicações mudará a nossa vida
Authors: Oliveira, Almiro de
Keywords: Economia
Direito
Tecnologia de informações
Issue Date: 1998
Publisher: Universidade Autónoma de Lisboa. Departamento de Ciências Económicas e Empresariais. Departamento de Direito
Abstract: Na sequência de dois excelentes relatórios publicados na Revista The Economist, o primeiro (de 16 páginas), de 30 de Setembro de 1995, exactamente sobre «the death of distance» e o segundo intitulado «a connected world» (de 22 páginas), publicado em 13 de Setembro de 1997, acaba de sair (finais de 1997), editada pela prestigiada editora Harvard Business School Press, a obra The Death of Distance, de Francês Caimcross, editora sénior da Revista The Economist, e sobre cujo conteúdo Ruper Murdoch afirma: «quem quiser saber o que está a acontecer no mundo das tecnologias da informação e da comunicação e qual será o seu impacto na Economia e na Sociedade no futuro imediato, deve ler este livro, porque se trata de uma obra essencial» à compreensão da fenomenologia suscitada.
Peer Reviewed: yes
URI: http://hdl.handle.net/11144/5947
ISSN: 0873-495X
Appears in Collections:EDIUAL - GALILEU Revista de Economia e Direito. Vol.03, nº1(1998)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
resensao_1.pdf190,35 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.