Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/5947
Título: A Morte da Distância conto a revolução das comunicações mudará a nossa vida
Autor: Oliveira, Almiro de
Palavras-chave: Economia
Direito
Tecnologia de informações
Data: 1998
Editora: Universidade Autónoma de Lisboa. Departamento de Ciências Económicas e Empresariais. Departamento de Direito
Resumo: Na sequência de dois excelentes relatórios publicados na Revista The Economist, o primeiro (de 16 páginas), de 30 de Setembro de 1995, exactamente sobre «the death of distance» e o segundo intitulado «a connected world» (de 22 páginas), publicado em 13 de Setembro de 1997, acaba de sair (finais de 1997), editada pela prestigiada editora Harvard Business School Press, a obra The Death of Distance, de Francês Caimcross, editora sénior da Revista The Economist, e sobre cujo conteúdo Ruper Murdoch afirma: «quem quiser saber o que está a acontecer no mundo das tecnologias da informação e da comunicação e qual será o seu impacto na Economia e na Sociedade no futuro imediato, deve ler este livro, porque se trata de uma obra essencial» à compreensão da fenomenologia suscitada.
Revisão por Pares: yes
URI: http://hdl.handle.net/11144/5947
ISSN: 0873-495X
Aparece nas colecções:EDIUAL - GALILEU Revista de Economia e Direito. Vol.03, nº1(1998)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
resensao_1.pdf190,35 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.