Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11144/5909
Title: Novo Mercator - Teoria e Prática do Marketing
Authors: Varela, Miguel d'Abreu
Keywords: Economia
Direito
Mercator
Issue Date: 1997
Publisher: Universidade Autónoma de Lisboa. Departamento de Ciências Económicas e Empresariais. Departamento de Direito
Abstract: Numa época em que os ciclos de vida dos produtos apresentam períodos cada vez mais curtos, o Mercator é a clara excepção à regra. Após cinco edições, no mercado desde 1992, a estratégia ao nível do marketing-mix em 1996 foi a de renovação do produto, habilmente conseguida para uma obra predestinada ao sucesso a que já as edições anteriores tinham habituado o mercado.
Peer Reviewed: yes
URI: http://hdl.handle.net/11144/5909
ISSN: 0873-495X
Appears in Collections:EDIUAL - GALILEU Revista de Economia e Direito. Vol.02, nº1(1997)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
recensao_3.pdf102,74 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.