Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/5008
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorDutschke, Georg-
dc.contributor.authorSilva, Rodolpho Machado da-
dc.date.accessioned2021-04-29T11:49:31Z-
dc.date.available2021-04-29T11:49:31Z-
dc.date.issued2021-02-25-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/5008-
dc.description.abstractEm um mercado em que os produtos e serviços são semelhantes, a concorrência é cada vez mais acirrada. A disputa pelo preço mais baixo nem sempre é o suficiente para atrair e reter um cliente. Surge então, a necessidade de investir em algo particular de cada empresa desse mercado, o capital humano. Para que as pessoas sejam um diferencial competitivo dentro da organização, é necessário usar as ferramentas certas, e as técnicas de endomarketing surgem como uma grande alternativa. Aliadas à Felicidade Organizacional e à Orientação para o Mercado, criamos um círculo poderoso para que a empresa atinja seus objetivos e metas. A partir de uma revisão bibliográfica, de uma sequência metodológica e de um estudo empírico, foi constatada uma relação dependente e positiva entre os três grandes grupos citados.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectEndomarketingpt_PT
dc.subjectFelicidade Organizacionalpt_PT
dc.subjectOrientação para o Mercadopt_PT
dc.titleA tríade entre orientação para o mercado, endomarketing e felicidade organizacionalpt_PT
dc.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameDissertação de Mestrado em Gestão de Empresas. Especialidade em Planeamento e Estratégia Empresarialpt_PT
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.identifier.tid202706559pt_PT
Aparece nas colecções:DCEE - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Dissertação rodolpho PDF.pdf1,3 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.