Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11144/4682
Title: Relatório de Estágio na Empresa Uniplaces
Authors: Jiménez, Carlos Francisco Navas
Advisor: Pedragosa, Vera
Keywords: Marketing
Vendas
Segmentação
Oferta
Estratégia
Issue Date: 29-Oct-2020
Abstract: O presente trabalho pretende refletir a experiência da atividade profissional obtida na empresa Uniplaces na posição de Landlord Success Specialist, ofício que misturava funções de vendas assim como de gestão de contas. O estágio decorreu durante setembro de 2018 até março de 2019, para um total de 750 horas. O cargo permitiu ao estagiário estudar o desenvolvimento constante de uma empresa, tendo em conta que tanto as vendas como a gestão de clientes são parte essencial do marketing, e este por sua vez, se encontra na procura constante de satisfazer as necessidades dos consumidores. Conseguiu também apreçar de primeira mão, a importância de abordar corretamente aos clientes que precisem de um serviço, e como uma má segmentação pode levar a uma descida da procura deste. Contudo, o objetivo do estágio foi alcançado, dado que foi possível experienciar e aplicar as teorias da gestão apreendidas nas aulas do mestrado, além da oportunidade de criar vínculos relacionais com a equipa e outros departamentos dentro da organização. Além do mais, permitiu associar diferentes modelos e teorias de marketing à gestão e à estratégia e assim apresentar um modelo de aquisição de clientes para a empresa onde se trabalhou.
URI: http://hdl.handle.net/11144/4682
Thesis Degree: Dissertação de Mestrado em Gestão de Empresas.
Appears in Collections:DCEE - Dissertações de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Carlos Jimenez Relatorio Final.pdf816,88 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.