Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11144/3943
Title: Relatório de Estágio Casa de Saúde da Idanha
Authors: Martins, Marina Isabel Barreira de Almeida Barroso
Advisor: Pires, Paula
Keywords: Psicologia Clínica
Estágio
Intervenção Psicológica
Psicopatologia
Issue Date: 14-Nov-2018
Abstract: O estágio é um processo de aprendizagem indispensável para os profissionais estarem organizados e preparados para os desafios da profissão. O estágio curricular teve como propósito aplicar os conhecimentos teóricos adquiridos, contribuir para a aquisição da experiência e das competências profissionais, refletindo sobre as práticas e as aprendizagens no contacto com a realidade e promover a formação ética baseada na componente teórica. O presente relatório de estágio enquadra-se no âmbito do mestrado em Psicologia Clínica, está dividido em 3 partes. A primeira parte enquadra a caraterização da instituição, o papel do psicólogo na instituição e uma revisão da literatura às problemáticas que vão ser observadas. Na segunda parte é explanado o cronograma e o objetivo geral do estágio. Na terceira parte são apresentados 2 casos clínicos com a discriminação dos instrumentos aplicados, e a discrição das sessões em acompanhamento psicológico e todo o trabalho desenvolvido de componente pratica ao longo dos estágio com a minha reflexão pessoal. Em anexo estão incluídas todas as atividades práticas desenvolvidas. Na quarta parte são tecidas as considerações finais.
URI: http://hdl.handle.net/11144/3943
Thesis Degree: Dissertação de Mestrado em Psicologia. Psicologia Clínica e de Aconselhamento
Appears in Collections:DPS - Dissertações de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Marina Martins.pdf
  Restricted Access
683,06 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.