Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 31.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2-Out-2013Antecedentes e consequências de orientação para o mercadoYevdokymenko, NatalyaDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Nov-2013Avaliação de qualidade do serviço numa unidade de saúde e reabilitaçãoDehanov, Sofia FariasDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Fev-2013Os efeitos do país de origem e comércio justo na criação de valor de marca e a sua influência na intenção de compra do consumidor de café em PortugalMarques, Paula de Fátima BiléTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Moral reasoning in e-learning generations: from 1.0 to 4.0Costa, Gonçalo Jorge Morais da; Silva, Nuno Sotero Alves da; Fonseca, Tiago Filipe RodriguesObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2013Simulation games as tools for integrative dynamic learning: The case of the management course at the University of AlgarveCosta, Gonçalo Jorge Morais da; Kikota, Tatiana; Magalhães, Rui; Fernandes, SilviaArtigoAcesso Aberto
13-Nov-2013Ambiente de call center: como o stress gerado pelos clientes e as estratégias de coping podem influenciar na produtividadeSousa, Vitor Tavares Costa deDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Nov-2013Aplicação de modelos de credit scoring na gestão do risco do crédito no sector bancário angolano. Caso de estudo: BPC e Banco SolJúlio, Fausto Ribeiro AntónioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A selecção de ideias no processo estratégicoFreixinho, Maria Helena Fonseca AgostinhoRelatórioAcesso Aberto
2013A auditoria interna na admistração internaCarneiro, Anabela AlmeidaRelatórioAcesso Aberto
25-Set-2013Marca: produtos da Madeira. Características de um consumo fidelizadoCamacho, Márcio CoelhoDissertação de MestradoAcesso Aberto