Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 121-130 de 141.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Mai-2023Femvertising. Impacto nas percepções de marca. O caso da marca boticário.Lopes, Júlia SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jun-2023Fatores de desempenho de empresas de impacto social no BrasilGanem, Jana Merker MoreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Set-2023Aculturamento nas organizações brasileiras frente ao gênero feminino: discriminação e assédioMunhoz, Katiusia dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Out-2023A Inteligência Artificial Generativa e o avanço social: um exercício sobre os efeitos na produtividade do trabalhoSantos, António DuarteObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
8-Mai-2023Desafios da gestão no contexto do tecido empresarial portuguêsRibeiro, Luis Miguel; Santos, António Duarte; Pontes, SérgioObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
8-Mai-2023Alguns aspetos da gestão e da economia que influenciam a estrutura empresarial portuguesaCarvalho, José Eduardo; Santos, António Duarte; Pontes, SérgioObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
28-Nov-2022O cavalo lusitano: as variáveis determinantes na escolha da marca – proposta de modeloDuarte, Rafael Patrocínio BatistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
Jan-2023An Essay on How Data Science Can Strengthen BusinessSantos, António DuarteArtigoAcesso Aberto
21-Mar-2023Tendências geopolíticas e geoeconómicas de um mundo em mudançaPortas, Paulo; Santos, António DuarteObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
11-Mai-2022Os desafios da DemocraciaBento, Vítor; Santos, António DuarteObjecto de ConferênciaAcesso Aberto