Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/3192
Título: Microeconomia: teoria do produtor
Autor: Donário, Arlindo Alegre
Santos, Ricardo Borges dos
Palavras-chave: Economia
Microeconomia
Data: Nov-2014
Editora: Universidade Autónoma de Lisboa. CARS – Centro de Análise Económica de Regulação Social
Resumo: Na teoria do consumidor, parte-se do princípio da racionalidade, da hipótese hedonista, que se traduz em o consumidor procurar obter o máximo de satisfação com o menor custo. Dai que para o consumidor racional as quantidades de bens procurados variam em função dos preços. Deste modo,quanto menores forem os preços maiores serão as quantidades procuradas. Vamos agora estudar a teoria do produtor, isto é, vamos estudar, o lado da oferta do mercado.
Revisão por Pares: no
URI: http://hdl.handle.net/11144/3192
Aparece nas colecções:BUAL - Artigos/Papers
CARS - Artigos/Papers

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TEORIA DO PRODUTOR PRODUTOR.pdf1,87 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.