Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11144/3192
Title: Microeconomia: teoria do produtor
Authors: Donário, Arlindo Alegre
Santos, Ricardo Borges dos
Keywords: Economia
Microeconomia
Issue Date: Nov-2014
Publisher: Universidade Autónoma de Lisboa. CARS – Centro de Análise Económica de Regulação Social
Abstract: Na teoria do consumidor, parte-se do princípio da racionalidade, da hipótese hedonista, que se traduz em o consumidor procurar obter o máximo de satisfação com o menor custo. Dai que para o consumidor racional as quantidades de bens procurados variam em função dos preços. Deste modo,quanto menores forem os preços maiores serão as quantidades procuradas. Vamos agora estudar a teoria do produtor, isto é, vamos estudar, o lado da oferta do mercado.
Peer Reviewed: no
URI: http://hdl.handle.net/11144/3192
Appears in Collections:BUAL - Artigos/Papers
CARS - Artigos/Papers

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TEORIA DO PRODUTOR PRODUTOR.pdf1,87 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.