Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/11144/1667
Title: O Brasil na geografia da internacionalização portuguesa
Authors: Pinto, Pedro
Issue Date: 2005
Publisher: OBSERVARE. Universidade Autónoma de Lisboa
Abstract: Durante muitas décadas o relacionamento económico de Portugal com o Brasil resumiu-se ao comércio da saudade. Para além do bacalhau, do azeite e do vinho pouco mais se explorava de um mercado com um enorme potencial de consumo e forte proximidade em termos de língua e cultura.
Peer Reviewed: no
URI: http://hdl.handle.net/11144/1667
ISBN: 972-8892-28-4
Publisher Version: http://janusonline.pt/2005/2005_2_10.html
Appears in Collections:OBSERVARE - JANUS 2005 - A guerra e a paz nos nossos dias

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
artigo_janus2005_2_10.doc203 kBMicrosoft WordView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.