Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 33.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jul-2018Anxiety and depressive symptoms during pregnancy, perceived control and posttraumatic stress symptoms after childbirth: A longitudinal mediation analysisBrites, Rute; Odete, Nunes; Pires, Mónica; Hipólito, JoãoArtigoAcesso Aberto
2018Toxicodependentes Sem-Abrigo em Centro de Acolhimento Temporário e Funcionamento Familiar: Estudo ExploratórioPires, Mónica; Dolores, Marisa; Vultos, Joaquim dos; Gonçalves, NunoArtigoAcesso Aberto
2018Famílias Multiproblemáticas: A Interação Mãe-Criança E Traços De Histórias De Vida – Um Estudo ExploratórioCarvalha, Inês; Pires, Mónica; Ventura, InêsObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Transition to “fathering”: Dyadic adjustment and father attachment before and after birthPires, Mónica; Fernandes, Cristiana; Nunes, OdeteParte de LivroAcesso Aberto
2017Prenatal attachment, depression and dyadic adjustment in couples expecting a babyPires, Mónica; Henriques, Patrícia; Nunes, OdeteParte de LivroAcesso Aberto
2017Testing Dyadic Coping, Marital Adjustment and Anxiety as moderators of Fathers Pre-Natal AttachmentBrites, Rute; Pires, Mónica; Nunes, Odete; Hipólito, João; Vasconcelos, Maria LourdesParte de LivroAcesso Aberto
2017Pregnancy and childbirth expectations: an exploratory content analysis,Brites, Rute; Pires, Mónica; Nunes, Odete; Vasconcelos, Maria Lourdes; Hipólito, JoãoObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Health care climate, post-traumatic stress disorder and mothers and fathers’ attachment to their babiesPires, Mónica; Brites, Rute; Nunes, Odete; Hipólito, João; Vasconcelos, Maria LourdesArtigoAcesso Aberto
2016Parenting styles perceived by teenagers and school achievementPires, Mónica; Paz, TelmaParte de LivroAcesso Aberto
Set-2017Prenatal attachment, depression and dyadic adjustment in couples expecting a babyPires, Mónica; Nunes, Odete; Henriques, P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto