Skip navigation
↑
Página principal
Percorrer:
Comunidades e Colecções
Data de publicação
Autor
Orientador
Título
Assunto
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
Language
English
português
Camões - Repositório Institucional da Universidade Autónoma de Lisboa
Pesquisar
Pesquisar:
Em todo repositório
UNIVERSIDADE AUTÓNOMA DE LISBOA
CENTRO DE INVESTIGAÇÃO EM PSICOLOGIA
PSIQUE - Anais de Psicologia
CIP - Artigos/Papers
CIP - Comunicações em conferências
CIP - Livros e Capítulos de Livros
CIP - Posters
CIP - Publicações Pedagógicas
CIP - Relatórios/Pareceres
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultados 21-30 de 59.
Anterior
1
2
3
4
5
6
Próxima
Registos:
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2014
As metáforas nos discursos sobre liderança em contexto escolar: incursão exploratória.
Figueiredo, Sandra
;
Costa, Jorge Adelino
;
Gonçalves, C.
Parte de Livro
Acesso Aberto
2017
Educational Challenges: Cultural Behaviours, Psychopathology and Psychological Intervention.
Figueiredo, Sandra
Artigo
Acesso Aberto
2012
Liderança instrucional e currículo: uma análise focada nas escolas do ensino secundário
Figueiredo, Sandra
;
Costa, Jorge Adelino
Artigo
Acesso Aberto
2016
Outcomes and Errors of Teaching Practices: Disproportionate Performance Among Learners in Portuguese as a Second Language.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Parte de Livro
Acesso Aberto
2014
Integração e validação de testes pioneiros em contexto escolar migrante: perspetivas sobre avaliação diagnóstica e desempenho académico em língua segunda.
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
Parte de Livro
Acesso Aberto
2017
Pressuposto científico revisitado: aprendizagem diferenciada de acordo com o tipo de escolas e não de acordo com as minorias linguísticas.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Parte de Livro
Acesso Aberto
2015
Building instruments to understand minds and cognition in european schools - Helping Portuguese immigrant students succeed.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Parte de Livro
Acesso Aberto
2018
Investigação do efeito de sincronia: a relação entre cronótipo e horários de desempenho cognitivo da criança portuguesa.
Figueiredo, Sandra
;
Hipólito, João
;
Tomás, Cátia
Objecto de Conferência
Acesso Aberto
2015
Research in Ethology Science: social, agonistic and parental behaviors.
Figueiredo, Sandra
Artigo
Acesso Aberto
2015
A Comprehensive Assessment of Immigrant Students. Low-income Families’ Effects and School Outcomes in Second Language Development.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
;
Simões, Cristina
Artigo
Acesso Aberto
Refinar
Autor
28
Silva, Carlos Fernandes da
24
Martins, Maria Margarida Alves d'...
6
Nunes, Odete
5
Costa, Jorge Adelino
5
Hipólito, João
3
Rocha, Carine
3
Tomás, Cátia
2
Castanheira, Patrícia
2
Castro-Caldas, Alexandre
2
Gomes, Ana
.
próximo >
Assunto
6
second language
5
Língua Segunda
4
Aprendizagem
4
children
4
immigrant students
4
Second language
3
Psychology
3
Second Language
2
chronotype
2
Cognitive Mapping
.
próximo >
Data de Publicação
10
2017
9
2013
9
2018
8
2016
8
2019
6
2015
5
2014
2
2010
2
2012
Tipo de Documento
40
article
8
bookPart
6
conferenceObject
3
book
1
contributionToPeriodical
1
doctoralThesis