Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 59.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Jan-2017Language Testing for Minority Students in Portuguese Schools: Teacher’s Decision Making Based in Common European FrameworkFigueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2016Second language education context and home language effect: language dissimilarities and variation in immigrant students’ outcomes.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2016Modern languages and Modern Learners: different scores among Asian immigrant minorities for academic and language skills development.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2016The Big Four Skills: Teachers’ Assumptions on Measurement of Cognition and Academic Skills for Non-Native Students.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes da; Nunes, Odete; Martins, Maria Margarida Alves d'OreyArtigoAcesso Aberto
2013Liderança democrática nas escolas portuguesas: o que nos diz a investigação publicadaFigueiredo, Sandra; Costa, Jorge Adelino; Castanheira, PatríciaArtigoAcesso Aberto
2016Escrita AcadémicaFigueiredo, SandraArtigoAcesso Aberto
2018Investigação do efeito de sincronia: a relação entre cronótipo e horários de desempenho cognitivo da criança portuguesa.Figueiredo, Sandra; Evangelista Hipólito, João; Tomás, CátiaArtigoAcesso Aberto
2010Como o cérebro aprende a Linguagem! O caso específico da aquisição de língua segunda: períodos críticos e fossilizaçãoFigueiredo, SandraArtigoAcesso Aberto
2010Factores psicológicos e desempenho cognitivo na aprendizagem linguística.Figueiredo, SandraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2014New methodologies for second language assessment: measuring and identifying profiles in migrant school contextsFigueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daParte de LivroAcesso Aberto