Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Set-2013Decoding behaviour and phonetic constraints in second language learners: new insight for the structuralism perspectiveFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2013Liderança democrática nas escolas portuguesas: o que nos diz a investigação publicadaFigueiredo, Sandra; Costa, Jorge Adelino; Castanheira, PatríciaArtigoAcesso Aberto
2013Avaliação diagnóstica em contextos migrantes: medidas e formatos de instrumentos nas escolas portuguesasFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes da; Martins, Maria Margarida Alves d'OreyArtigoAcesso Aberto
2013The Teaching and Assessment in Second-Language Context: Assessment of Decoding Differences on Language Speakers.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Carlos Fernandes da SilvaArtigoAcesso Aberto
2013Ritmos e competências em avaliação: minorias linguísticas e contextos pioneiros de avaliaçãoFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daLivroAcesso Aberto
2013Quadros de referência para o desempenho dos líderes escolaresFigueiredo, Sandra; Costa, Jorge AdelinoArtigoAcesso Aberto
2013Liderança Educacional em Portugal: metanálise sobre produção científica.Figueiredo, Sandra; Costa, Jorge Adelino; Castanheira, PatríciaArtigoAcesso Aberto
2013Learning analytics and Second-Language Context: a digital instrument for measurement of real-time data regarding second language learners achievementFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2013Education and Learning in Second Language Contexts: Language and Diagnostic Assessment of Diverse Learners in Portuguese Schools.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes da; Martins, Maria Margarida Alves d'OreyArtigoAcesso Aberto