Skip navigation
↑
Página principal
Percorrer:
Comunidades e Colecções
Data de publicação
Autor
Orientador
Título
Assunto
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
Language
English
português
Camões - Repositório Institucional da Universidade Autónoma de Lisboa
Pesquisar
Pesquisar:
Em todo repositório
UNIVERSIDADE AUTÓNOMA DE LISBOA
CENTRO DE INVESTIGAÇÃO EM PSICOLOGIA
PSIQUE - Anais de Psicologia
CIP - Artigos/Papers
CIP - Comunicações em conferências
CIP - Livros e Capítulos de Livros
CIP - Posters
CIP - Publicações Pedagógicas
CIP - Relatórios/Pareceres
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultados 1-4 de 4.
Anterior
1
Próxima
Registos:
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Set-2013
Decoding behaviour and phonetic constraints in second language learners: new insight for the structuralism perspective
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
2017
Pressuposto científico revisitado: aprendizagem diferenciada de acordo com o tipo de escolas e não de acordo com as minorias linguísticas.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Parte de Livro
Acesso Aberto
2012
Programa de intervenção em contexto educativo: dispositivo electrónico de avaliação da descodificação fonética de aprendentes de Português Língua Segunda
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
Dez-2015
Programa de avaliação de descodificação fonética em Português Língua Segunda.
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
Refinar
Autor
1
Martins, Maria Margarida Alves d'...
Assunto
1
alunos imigrantes
1
Análise confirmatória
1
descodificação fonética
1
Escola e recursos de PLE
1
Instrumento de avaliação
1
instrumento de avaliação
1
Intervenção educativa
1
intervenção educativa
1
medição
1
minorias linguísticas
.
próximo >
Data de Publicação
1
2012
1
2013
1
2015
1
2017
Tipo de Documento
3
article
1
bookPart