Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/5909
Título: Novo Mercator - Teoria e Prática do Marketing
Autor: Varela, Miguel d'Abreu
Palavras-chave: Economia
Direito
Mercator
Data: 1997
Editora: Universidade Autónoma de Lisboa. Departamento de Ciências Económicas e Empresariais. Departamento de Direito
Resumo: Numa época em que os ciclos de vida dos produtos apresentam períodos cada vez mais curtos, o Mercator é a clara excepção à regra. Após cinco edições, no mercado desde 1992, a estratégia ao nível do marketing-mix em 1996 foi a de renovação do produto, habilmente conseguida para uma obra predestinada ao sucesso a que já as edições anteriores tinham habituado o mercado.
Revisão por Pares: yes
URI: http://hdl.handle.net/11144/5909
ISSN: 0873-495X
Aparece nas colecções:EDIUAL - GALILEU Revista de Economia e Direito. Vol.02, nº1(1997)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
recensao_3.pdf102,74 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.