Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/5909
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVarela, Miguel d'Abreu-
dc.date.accessioned2023-03-15T11:42:26Z-
dc.date.available2023-03-15T11:42:26Z-
dc.date.issued1997-
dc.identifier.issn0873-495X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/5909-
dc.description.abstractNuma época em que os ciclos de vida dos produtos apresentam períodos cada vez mais curtos, o Mercator é a clara excepção à regra. Após cinco edições, no mercado desde 1992, a estratégia ao nível do marketing-mix em 1996 foi a de renovação do produto, habilmente conseguida para uma obra predestinada ao sucesso a que já as edições anteriores tinham habituado o mercado.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherUniversidade Autónoma de Lisboa. Departamento de Ciências Económicas e Empresariais. Departamento de Direitopt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectEconomiapt_PT
dc.subjectDireitopt_PT
dc.subjectMercatorpt_PT
dc.titleNovo Mercator - Teoria e Prática do Marketingpt_PT
dc.typereviewpt_PT
degois.publication.firstPage119pt_PT
degois.publication.lastPage120pt_PT
degois.publication.locationLisboapt_PT
degois.publication.titleGalileu: revista de economia e direitopt_PT
degois.publication.volumeVol.II, nº1pt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
Aparece nas colecções:EDIUAL - GALILEU Revista de Economia e Direito. Vol.02, nº1(1997)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
recensao_3.pdf102,74 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.