Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 50.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016Second language education context and home language effect: language dissimilarities and variation in immigrant students’ outcomes.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2016Modern languages and Modern Learners: different scores among Asian immigrant minorities for academic and language skills development.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2016The Big Four Skills: Teachers’ Assumptions on Measurement of Cognition and Academic Skills for Non-Native Students.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes da; Nunes, Odete; Martins, Maria Margarida Alves d'OreyArtigoAcesso Aberto
2009Cognitive differences in second language learners and the critical period effects.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007Factores psicológicos e afectivos em aprendentes de Língua Segunda: perfis de alunos imigrantes espanhóis e portuguesesFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008The psychosocial predisposition effects in second language learning: motivational profile in Portuguese and Catalan samplesFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes da; Queralt, Mercedes BernausArtigoAcesso Aberto
2009Social representations of non native students in Portuguese territory: predictors of motivation and attitudes on learning situationFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2006Prática pedagógica: activação da aprendizagem e do desenvolvimento dos alunos imigrantesFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2006Diferenças na consciência/execução fonológicas e na influência de factores psicológicos na aprendizagem e adaptação de crianças e adolescentes com experiência migratória.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2009Measures of Educational Guidance: The assessment of Sensory Preferences for Learners of Portuguese as Second LanguageFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto