Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 18.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mar-2007New visions of schizophrenia: psychotherapeutic advancesHipólito, JoãoArtigoAcesso Aberto
2007Factores psicológicos e afectivos em aprendentes de Língua Segunda: perfis de alunos imigrantes espanhóis e portuguesesFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007The attitudes, Age and Gender in Second Language Learning and Psychosocial ContextsFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007Contributo para a Formação (didáctica) e Auto-Formação em Língua: dispositivo dinamizador em contexto do ensino e aprendizagem de Língua ao longo da vidaFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007Instrumentos de avaliação em linguagem: performance e competência fonológicasFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007Criação de uma estrutura de assessoria externa como resposta emergente às necessidades educativas dos alunos imigrantes.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007O Sistema Educativo Português e respostas pedagógico-científicas em contexto de intervenção com alunos com experiência migratória: necessidade de oportunidades de formação para promoção do sucesso académico.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007A avaliação de práticas de reabilitação e integração psicossocial e de formação de técnicos de Educação e Saúde em instituições da Áustria: o aspecto diagnóstico para intervenção em casos de alunos e famílias com experiência migratória.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007Produto multimédia- Dispositivo pedagógico linguístico e cultural para apoio ao desenvolvimento de competências em Português.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007Atractividade: Expectativas e Realidades Numa População de Estudantes UniversitáriosPinto, José SilvaArtigoAcesso Aberto