Skip navigation
↑
Página principal
Percorrer:
Comunidades e Colecções
Data de publicação
Autor
Orientador
Título
Assunto
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
Language
English
português
Camões - Repositório Institucional da Universidade Autónoma de Lisboa
Percorrer por assunto atenção
Índice:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou inserir as letras iniciais:
starts with
Ordenar por:
título
data de publicação
data de depósito
Em ordem:
ascendente
descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autores/Registo:
todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrar resultados 1-5 de 5.
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
20-Out-2023
Avaliação do nível de competências cognitivas entre grupos com diferentes graus de prática de esports
Calado, Sara Alexandra Samoqueira
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
11-Mai-2018
Cronótipo e hora do dia: impacto do efeito de sincronia na atenção, no raciocínio e na velocidade de processamento em crianças do 1º ciclo do ensino básico
Tomás, Cátia Sofia Ramos
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2011
A influência da alteração dos ciclos circadianos na auto-percepção induvidual: a experiência subjectiva de fadiga, atenção, tensão e satisfação na tarefa
Laneiro, Tito
;
Brites, Rute
;
Tap, Pierre
;
Silva, Andreia
;
Reguinga, Orlando
;
Guerra, Sandra
Artigo
Acesso Aberto
20-Set-2023
Mindfulness em contexto escolar (1.º ciclo): impacto no comportamento em sala de aula, rendimento académico, empenho, atenção e ansiedade
Alves, Hugo Fernandes Lopes
Dissertação de Mestrado
Acesso Aberto
2018
A relação entre cronótipo e horários de desempenho cognitivo da criança portuguesa
Figueiredo, Sandra
;
Hipólito, João
;
Tomás, Cátia
Artigo
Acesso Aberto