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dc.contributor.authorCampos, Diogo Leite de-
dc.contributor.authorAlmeida, Daniel Freite e-
dc.date.accessioned2023-03-27T12:11:51Z-
dc.date.available2023-03-27T12:11:51Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.issn0873-495X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/6282-
dc.description.abstractTodo o discurso jurídico, ou sobre o Direito, assenta próxima ou longinquamente na dignidade da pessoa humana, na “intangibilidade de cada um dos indivíduos que participam do ser homem”3. Por outras palavras: o ser humano é um “ser em si”; único, in violável, dotado de dignidade, repositório de valores, resistência a qualquer objectivação ou massificação; incomunicabilidade, origi nalidade e não participação em unicidade ontológicapt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherEdiualpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectEconomiapt_PT
dc.subjectDireitopt_PT
dc.subjectOntologiapt_PT
dc.titleO direito ao bom nome e à reputação e a “Internet”pt_PT
dc.typearticlept_PT
degois.publication.firstPage81pt_PT
degois.publication.lastPage145pt_PT
degois.publication.locationLisboapt_PT
degois.publication.titleGalileu: revista de economia e direitopt_PT
degois.publication.volumevol. XVII, nº1/2pt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
Aparece nas colecções:GALILEU - Revista de Economia e Direito. Vol.17, nº1 / nº2(2012)

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