Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/6087
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorWaclawik, Lukasz-
dc.date.accessioned2023-03-20T12:21:54Z-
dc.date.available2023-03-20T12:21:54Z-
dc.date.issued2001-
dc.identifier.issn0873-495X-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/6087-
dc.description.abstractTele-Fonika, Tentreprise crée en 1992 par les investisseurs privés, est en train de gagner 80% du marché des câbles en Pologne. La première Tusine de Tele-Fonika est totalement automatisée. Grâce aux transfere de savoir-faire et Tapplication de benchmarking Tele-Fonika est devenue leader du marché (avec exportation de 20% de production). L’objectif de Tauteur est d'expliquer comment Tele-Fonika, grâce à 1’applica tion du benchmarking et transfere de technologie a attendu sa positiopt_PT
dc.language.isofrapt_PT
dc.publisherUniversidade Autónoma de Lisboa. Departamento de Ciências Económicas e Empresariais. Departamento de Direitopt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectEconomiapt_PT
dc.subjectDireitopt_PT
dc.subjectPolóniapt_PT
dc.subjectBenchmarkingpt_PT
dc.titleLe benchmarking comme une source d’avantage concurrentiel en Pologne. Cas Tele-Fonika SApt_PT
dc.typearticlept_PT
degois.publication.firstPage229pt_PT
degois.publication.lastPage233pt_PT
degois.publication.locationLisboapt_PT
degois.publication.titleGalileu: revista de economia e direitopt_PT
degois.publication.volumeSpecial editionpt_PT
dc.peerreviewedyespt_PT
Aparece nas colecções:EDIUAL - GALILEU Revista de Economia e Direito. Special Edition (2001)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
artigo_17.pdf3,24 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.