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http://hdl.handle.net/11144/6055
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.contributor.author | Cardadeiro, Eduardo | - |
dc.contributor.author | Matos, Pedro Verga | - |
dc.contributor.author | Silva, José Amado da | - |
dc.date.accessioned | 2023-03-17T12:56:32Z | - |
dc.date.available | 2023-03-17T12:56:32Z | - |
dc.date.issued | 2003 | - |
dc.identifier.issn | 0873-495X | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11144/6055 | - |
dc.description.abstract | A alteração das estruturas dos mercados dos serviços de transporte ferroviário alia à necessidade de regular o tradicional problema das extemalidades negativas a regulação das relações entre o gestor das infraestruturas e os prestadores de serviços. No artigo procura analisar-se os passos dados na regulação dos caminhos de ferro portugueses e relê-los à luz da nova directiva comunitária, apresentando-se sérias reservas ao alcance das medidas nela propostas. | pt_PT |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.publisher | Universidade Autónoma de Lisboa. Departamento de Ciências Económicas e Empresariais. Departamento de Direito | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.subject | Economia | pt_PT |
dc.subject | Direito | pt_PT |
dc.subject | Transportes | pt_PT |
dc.title | A regulação do Transporte Ferroviário e a Directiva 2001/14/CE Algumas implicações para o modelo de regulação em Portugal | pt_PT |
dc.type | article | pt_PT |
degois.publication.firstPage | 19 | pt_PT |
degois.publication.lastPage | 30 | pt_PT |
degois.publication.location | Lisboa | pt_PT |
degois.publication.title | Galileu: revista de economia e direito | pt_PT |
degois.publication.volume | vol. VIII, nº1 | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
Aparece nas colecções: | GALILEU - Revista de Economia e Direito. Vol.08, nº1(2003) |
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Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
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