Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/11144/4996
Registo completo
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Ramalhete, Filipa | - |
dc.contributor.author | Gato, Maria Assunção | - |
dc.date.accessioned | 2021-04-19T14:45:35Z | - |
dc.date.available | 2021-04-19T14:45:35Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.isbn | 978-989-8771-52-0 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/11144/4996 | - |
dc.description.abstract | Quando, há cinco anos atrás, o escultor Sérgio Vicente nos desafiou, enquanto antropólogas, para integrar um projeto de produção de arte pública participada, a aceitação foi imediata. A par de uma experiência inovadora nesta área em Portugal prespetiva-se também um processo de aproximação e maior conhecimento, quer sobre o território onde se ia intervir - com características sociais e urbanas marcadas por um historial e um imaginário de exclusão - quer sobre a população nele existente, convocada neste processo a ser a grande protagonista da intervenção artística pretendida. | - |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.publisher | Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa | pt_PT |
dc.rights | openAccess | pt_PT |
dc.subject | Arte colaborativa | pt_PT |
dc.subject | Espaço público | pt_PT |
dc.subject | Participação | pt_PT |
dc.subject | Monte de Caparica | pt_PT |
dc.subject | Almada | pt_PT |
dc.subject | Escultura | pt_PT |
dc.title | Um exercício de reflexão sobre o monumento em discurso direto | pt_PT |
dc.type | bookPart | pt_PT |
degois.publication.firstPage | 25 | pt_PT |
degois.publication.lastPage | 38 | pt_PT |
degois.publication.location | Lisboa | pt_PT |
degois.publication.title | Cidadão escultor escultor cidadão | pt_PT |
dc.peerreviewed | yes | pt_PT |
Aparece nas colecções: | CEACT - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
2016_ramalhete_gato_monumento.pdf | 10,62 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.