Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/4528
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRibeiro, Sandra-
dc.contributor.authorFerro, Maria João-
dc.date.accessioned2020-04-21T08:12:49Z-
dc.date.available2020-04-21T08:12:49Z-
dc.date.issued2019-04-
dc.identifier.isbn978-84-17270-82-7-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/4528-
dc.description.abstractO fator comunicativo é fundamental para o estabelecimento de relações comerciais melhores e mais duradouras. Assim, no contexto globalizado do mundo atual, a comunicação desempenha um papel preponderante no relacionamento existente entre os parceiros comerciais. Se o facto de os parceiros comerciais falarem uma língua diferente afeta negativamente a relação, o contrário, isto é, dominarem a mesma língua constitui uma vantagem que deve ser aproveitada.-
dc.language.isoporpt_PT
dc.publisherEdiciones Egregiuspt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectComércio Internacionalpt_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectEconomia Internacionalpt_PT
dc.subjectGlobalizaçãopt_PT
dc.subjectMultilinguismo,pt_PT
dc.subjectRelações Bilaterais.pt_PT
dc.titleA Comunicação e o Comércio Internacional: o caso de Portugalpt_PT
dc.typebookPartpt_PT
degois.publication.firstPage242pt_PT
degois.publication.lastPage243pt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
Aparece nas colecções:OBSERVARE - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
10. livro resumos congresso comunicación (pp242-243)..pdf299,32 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.