Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/4480
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Denise Capela dos-
dc.date.accessioned2020-01-26T19:35:09Z-
dc.date.available2020-01-26T19:35:09Z-
dc.date.issued2019-12-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/4480-
dc.description.abstractEste documento pretende apoiar a aquisição de competências necessárias à analise critica e compreensão do comportamento das pessoas nas organizações nas quais desenvolvem a sua atividade profissional, destacando o seu papel de construção desta realidade.pt_PT
dc.language.isoporpt_PT
dc.rightsopenAccesspt_PT
dc.subjectComportamento organizacionalpt_PT
dc.subjectLiderançapt_PT
dc.subjectMotivaçãopt_PT
dc.subjectPersonalidadept_PT
dc.subjectGestão de Conflitospt_PT
dc.subjectNegociaçãopt_PT
dc.subjectInteligência Emocionalpt_PT
dc.titleFundamentos do comportamento das pessoas nas organizaçõespt_PT
dc.typeannotationpt_PT
dc.peerreviewednopt_PT
Aparece nas colecções:DCEE - Publicações Pedagógicas

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Fundamentos do comportamento das pessoas nas organizações.pdf2,79 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.