Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 71-80 de 80.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
7-Dez-2020Visão estratégica de RSC E modelo de Shared Value. Sua importância para a criação de valor à marcaBatista, Filipa NogueiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Out-2020Relatório de Estágio na Empresa UniplacesJiménez, Carlos Francisco NavasDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Set-2020Determinantes da política de distribuição de dividendos das PME não cotadas no contexto PortuguêsLopes, Rafael PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
31-Jul-2020Análise de sentimentos de marcas através da metodologia offline e online (big data)Lourenço, Bruno Miguel GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Mai-2023Femvertising. Impacto nas percepções de marca. O caso da marca boticário.Lopes, Júlia SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jun-2023Fatores de desempenho de empresas de impacto social no BrasilGanem, Jana Merker MoreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Set-2023Aculturamento nas organizações brasileiras frente ao gênero feminino: discriminação e assédioMunhoz, Katiusia dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2022O cavalo lusitano: as variáveis determinantes na escolha da marca – proposta de modeloDuarte, Rafael Patrocínio BatistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jan-2023Marketing de influência: uma ferramenta de gestão que impacta na atitude do consumidorMaia, Vanessa Santos de FariasDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2023Jornada do colaborador: proposta de um modelo de “Happy Employee Journey”Pinheiro, Jane Helena FloresDissertação de MestradoAcesso Aberto