Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Mai-2021Criação de um plano de comunicação online para o projeto social da IPSS Ares do PinhalBrito, Catarina Isabel SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Jul-2022O papel dos influenciadores digitais quanto ao processo de compra dos seus seguidores: a publicitação e divulgação de marcasBignoux, Joana Carolina Montês SchwartszDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jun-2022Universitários e consumo de informação: dietas e competências mediáticas na vida de todos os diasMaio, Isa Mara SerrãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jun-2022Notícias e smartphones: práticas e consumos mediáticos digitais dos jovens universitários portuguesesLigeiro, Filipe Emanuel ParreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Jun-2022Públicos NETFLIX: Tendências e comportamentos de consumo de produtos audiovisuais na era digitalAndrade, Hélder Filipe de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Jul-2022EURO 2004: Do medo à festa a metamorfose de um acontecimento vista através do discurso jornalísticoAndrade, Mariana Valério Guerreiro Freire deDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2023A marca Sporting: as estratégias de branding antes e durante a pandemia COVID-19Madeira, Rúben da Silva SáDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Jul-2023A perspectiva dos artistas independentes de rock acerca da música na era digital: o rock nos grandes centros de PortugalEça, Eduardo SpínolaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jun-2023Interferência da tecnologia no contexto familiarRosa, Maria José BrilhanteDissertação de MestradoAcesso Aberto