Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/11144/2444
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorDutschke, Georg-
dc.contributor.authorOlim, Joana Rubina Rodrigues Pereira-
dc.date.accessioned2016-01-15T15:55:23Z-
dc.date.available2016-01-15T15:55:23Z-
dc.date.issued2015-12-21-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11144/2444-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo estudar a imagem da marca associada ao Destino MADEIRA, atualmente, entre os turistas utilizadores do Aeroporto da Madeira, após a sua estadia na Ilha da Madeira, bem como, compreender a importância do seu principal stakeholder – Aeroporto da Madeira. Para isso, investigar-se-á o conjunto de perceções, conhecimentos, associações e comportamentos que os turistas fazem com a marca associada ao Destino MADEIRA, de modo a redescobrir os atuais atributos determinantes para o sucesso da marca. E por fim, apurar-se-á as razões que influenciam os turistas na decisão de compra do Destino MADEIRA, bem como os semblantes implícitos, que, por sua vez, poderão contribuir para um maior desempenho económico do Destino e dos seus stakeholders, inclusive do Aeroporto da Madeira.por
dc.language.isootherpor
dc.language.isopor-
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectIndústria do Turismopor
dc.subjectBranding do Destinopor
dc.subjectStakeholderspor
dc.subjectIndústria Aeroportuáriapor
dc.titleBranding do Destino & Stakeholders – Atributos determinantes para o sucesso da marca-destino Madeirapor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewednopor
dc.identifier.tid201009218-
Aparece nas colecções:BUAL - Dissertações de Mestrado
DCEE - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TESE.MESTRADO.BRANDING DO DESTINO.JOANA.OLIM.pdf18,39 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.