Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 78.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
Mar-2007New visions of schizophrenia: psychotherapeutic advancesHipólito, JoãoArtigoAcesso Aberto
2009Cognitive differences in second language learners and the critical period effects.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007Factores psicológicos e afectivos em aprendentes de Língua Segunda: perfis de alunos imigrantes espanhóis e portuguesesFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008The psychosocial predisposition effects in second language learning: motivational profile in Portuguese and Catalan samplesFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes da; Queralt, Mercedes BernausArtigoAcesso Aberto
2009Social representations of non native students in Portuguese territory: predictors of motivation and attitudes on learning situationFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2006Prática pedagógica: activação da aprendizagem e do desenvolvimento dos alunos imigrantesFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2006Diferenças na consciência/execução fonológicas e na influência de factores psicológicos na aprendizagem e adaptação de crianças e adolescentes com experiência migratória.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2009Measures of Educational Guidance: The assessment of Sensory Preferences for Learners of Portuguese as Second LanguageFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Comportamento cognitivo de aprendentes de Língua Segunda: proposta de instrumento de avaliação e certificação de competência e performance linguísticas.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2008Dispositivos cognitivos e psicológicos em período crítico de aquisição de linguagem: consciências fonológicas e estilos de aprendizagemFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto