Skip navigation
↑
Página principal
Percorrer:
Comunidades e Colecções
Data de publicação
Autor
Orientador
Título
Assunto
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
Language
English
português
Camões - Repositório Institucional da Universidade Autónoma de Lisboa
Pesquisar
Pesquisar:
Em todo repositório
UNIVERSIDADE AUTÓNOMA DE LISBOA
CENTRO DE INVESTIGAÇÃO EM PSICOLOGIA
PSIQUE - Anais de Psicologia
CIP - Artigos/Papers
CIP - Comunicações em conferências
CIP - Livros e Capítulos de Livros
CIP - Posters
CIP - Publicações Pedagógicas
CIP - Relatórios/Pareceres
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultados 1-2 de 2.
Anterior
1
Próxima
Registos:
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
Jan-2017
Language Testing for Minority Students in Portuguese Schools: Teacher’s Decision Making Based in Common European Framework
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
2016
Modern languages and Modern Learners: different scores among Asian immigrant minorities for academic and language skills development.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
Refinar
Autor
2
Figueiredo, Sandra
2
Silva, Carlos Fernandes da
Assunto
1
Academic Success
1
Common European Framework
1
Linguistic Minorities
1
Mother Tongue
1
Nationality
1
Proficiency Level
1
Second Language
1
Second language Assessment
1
Vocabulary
Data de Publicação
1
2016
1
2017
Tipo de Documento
2
article
Tem Ficheiro(s)
2
true