Skip navigation
↑
Página principal
Percorrer:
Comunidades e Colecções
Data de publicação
Autor
Orientador
Título
Assunto
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
Language
English
português
Camões - Repositório Institucional da Universidade Autónoma de Lisboa
Pesquisar
Pesquisar:
Em todo repositório
UNIVERSIDADE AUTÓNOMA DE LISBOA
CENTRO DE INVESTIGAÇÃO EM PSICOLOGIA
PSIQUE - Anais de Psicologia
CIP - Artigos/Papers
CIP - Comunicações em conferências
CIP - Livros e Capítulos de Livros
CIP - Posters
CIP - Publicações Pedagógicas
CIP - Relatórios/Pareceres
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultados 11-20 de 24.
Anterior
1
2
3
Próxima
Registos:
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2016
Modern languages and Modern Learners: different scores among Asian immigrant minorities for academic and language skills development.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
2016
The Big Four Skills: Teachers’ Assumptions on Measurement of Cognition and Academic Skills for Non-Native Students.
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
;
Nunes, Odete
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
Artigo
Acesso Aberto
2014
New methodologies for second language assessment: measuring and identifying profiles in migrant school contexts
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Parte de Livro
Acesso Aberto
2016
Outcomes and Errors of Teaching Practices: Disproportionate Performance Among Learners in Portuguese as a Second Language.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Parte de Livro
Acesso Aberto
2014
Integração e validação de testes pioneiros em contexto escolar migrante: perspetivas sobre avaliação diagnóstica e desempenho académico em língua segunda.
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
Parte de Livro
Acesso Aberto
2017
Pressuposto científico revisitado: aprendizagem diferenciada de acordo com o tipo de escolas e não de acordo com as minorias linguísticas.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Parte de Livro
Acesso Aberto
2015
Building instruments to understand minds and cognition in european schools - Helping Portuguese immigrant students succeed.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Parte de Livro
Acesso Aberto
2015
A Comprehensive Assessment of Immigrant Students. Low-income Families’ Effects and School Outcomes in Second Language Development.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
;
Simões, Cristina
Artigo
Acesso Aberto
2014
What’s on: Cultural diversity and new educational approaches for specific school populations
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
2013
Avaliação diagnóstica em contextos migrantes: medidas e formatos de instrumentos nas escolas portuguesas
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
Artigo
Acesso Aberto
Refinar
Autor
24
Figueiredo, Sandra
23
Silva, Carlos Fernandes da
2
Nunes, Odete
2
Simões, Cristina
1
Carlos Fernandes da Silva
1
Simões, Edlia
Assunto
3
Second Language
3
second language
2
Cognitive Mapping
2
evaluation perceptions
2
immigrant students
2
Nationality
2
Second language
2
validation
2
Verbal Reasoning
1
Academic Achievement
.
próximo >
Data de Publicação
7
2016
5
2017
4
2014
3
2013
3
2015
2
2018
Tipo de Documento
19
article
5
bookPart