Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 31-40 de 68.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2007The attitudes, Age and Gender in Second Language Learning and Psychosocial ContextsFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007Contributo para a Formação (didáctica) e Auto-Formação em Língua: dispositivo dinamizador em contexto do ensino e aprendizagem de Língua ao longo da vidaFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2007Idade e Género no desenvolvimento de factores psicológicos implicados na situação de aprendizagem de línguas e adaptação psicossocial de indivíduos com experiência migratóriaFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2007Stress and Anxiety declared and revealed by immigrant children and adolescents in context of second language learning and psychological, social and cultural adaptationFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes da; Queralt, Mercedes BernausObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2016Outcomes and Errors of Teaching Practices: Disproportionate Performance Among Learners in Portuguese as a Second Language.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daParte de LivroAcesso Aberto
2014Integração e validação de testes pioneiros em contexto escolar migrante: perspetivas sobre avaliação diagnóstica e desempenho académico em língua segunda.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes da; Martins, Maria Margarida Alves d'OreyParte de LivroAcesso Aberto
2009Mecanismos de ensino e aprendizagem de Língua Segunda: avaliação e condicionamento do comportamento verbal dos aprendentes de Língua Segunda.Figueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daObjecto de ConferênciaAcesso Aberto
2008Realizações fonológicas em aprendentes de Língua Segunda: Idade, Competência e PerformanceFigueiredo, Sandra; Silva, Carlos Fernandes daArtigoAcesso Aberto
2017Pressuposto científico revisitado: aprendizagem diferenciada de acordo com o tipo de escolas e não de acordo com as minorias linguísticas.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daParte de LivroAcesso Aberto
2015Building instruments to understand minds and cognition in european schools - Helping Portuguese immigrant students succeed.Figueiredo, Sandra; Martins, Maria Margarida Alves d'Orey; Silva, Carlos Fernandes daParte de LivroAcesso Aberto