Skip navigation
↑
Página principal
Percorrer:
Comunidades e Colecções
Data de publicação
Autor
Orientador
Título
Assunto
Tipo de Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Entrar:
Área Pessoal
Serviço de alertas
Editar conta
Language
English
português
Camões - Repositório Institucional da Universidade Autónoma de Lisboa
Pesquisar
Pesquisar:
Em todo repositório
UNIVERSIDADE AUTÓNOMA DE LISBOA
CENTRO DE INVESTIGAÇÃO EM PSICOLOGIA
PSIQUE - Anais de Psicologia
CIP - Artigos/Papers
CIP - Comunicações em conferências
CIP - Livros e Capítulos de Livros
CIP - Posters
CIP - Publicações Pedagógicas
CIP - Relatórios/Pareceres
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Tipo de Documento
Tem Ficheiro(s)
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultados 11-20 de 24.
Anterior
1
2
3
Próxima
Registos:
Data
Título
Autor(es)
Tipo
Acesso
2016
Modern languages and Modern Learners: different scores among Asian immigrant minorities for academic and language skills development.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
2016
The Big Four Skills: Teachers’ Assumptions on Measurement of Cognition and Academic Skills for Non-Native Students.
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
;
Nunes, Odete
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
Artigo
Acesso Aberto
2014
New methodologies for second language assessment: measuring and identifying profiles in migrant school contexts
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Parte de Livro
Acesso Aberto
2016
Outcomes and Errors of Teaching Practices: Disproportionate Performance Among Learners in Portuguese as a Second Language.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Parte de Livro
Acesso Aberto
2014
Integração e validação de testes pioneiros em contexto escolar migrante: perspetivas sobre avaliação diagnóstica e desempenho académico em língua segunda.
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
Parte de Livro
Acesso Aberto
2017
Pressuposto científico revisitado: aprendizagem diferenciada de acordo com o tipo de escolas e não de acordo com as minorias linguísticas.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Parte de Livro
Acesso Aberto
2015
Building instruments to understand minds and cognition in european schools - Helping Portuguese immigrant students succeed.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Parte de Livro
Acesso Aberto
2015
A Comprehensive Assessment of Immigrant Students. Low-income Families’ Effects and School Outcomes in Second Language Development.
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
;
Simões, Cristina
Artigo
Acesso Aberto
2014
What’s on: Cultural diversity and new educational approaches for specific school populations
Figueiredo, Sandra
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
;
Silva, Carlos Fernandes da
Artigo
Acesso Aberto
2013
Avaliação diagnóstica em contextos migrantes: medidas e formatos de instrumentos nas escolas portuguesas
Figueiredo, Sandra
;
Silva, Carlos Fernandes da
;
Martins, Maria Margarida Alves d'Orey
Artigo
Acesso Aberto
Refinar
Autor
24
Figueiredo, Sandra
23
Silva, Carlos Fernandes da
2
Nunes, Odete
2
Simões, Cristina
1
Carlos Fernandes da Silva
1
Simões, Edlia
Assunto
3
Second Language
3
second language
2
Cognitive Mapping
2
evaluation perceptions
2
immigrant students
2
Nationality
2
Second language
2
validation
2
Verbal Reasoning
1
Academic Achievement
.
próximo >
Data de Publicação
7
2016
5
2017
4
2014
3
2013
3
2015
2
2018
Tipo de Documento
19
article
5
bookPart
Tem Ficheiro(s)
24
true